♡Partilhas♡



☼ Algumas palavras das nossas patrocinadoras...

♥♥♥ 

Bijuteria da M
{bijuteria-da-m@hotmail.com}
Boa tarde :)

Muitos parabéns a ambas pelo excelente concurso :)

Podem contar comigo para a próxima edição :p

Volta e Meia - Bijuteria
{bijuteriavoltaemeia@gmail.com}
Continuação de um ótimo desafio, no qual é um orgulho para mim fazer parte dele como patrocinadora. ;)

Beijinhos

Volta e meia - bijuteria
Made by Sofia Carvalho
{omeueularanjashop@gmail.com}
Obrigado por todo o apoio.

Beijinhos

Sofia
Baú de Presentes
{baudepresentes@gmail.com}

Foi um prazer enorme fazer parte deste desafio fantástico! Obrigada pela oportunidade. Espero que tenhas gostado de "trabalhar" comigo, e que para uma próxima te lembres de mim também!


Beijinhos! :)


Coolares
{coolares.mail@gmail.com}

Obrigada pela oportunidade que deram à Coolares neste passatempo, e parabéns, parece-me que foi mesmo um sucesso! 



Até à próxima e um beijinho,



J* 





☼ Algumas palavras das nossas participantes...
♥♥♥




{daqui}

Uma palavra que defina o Verão...e este desafio!

Foto Weheartit

Palavra escolhida - GREAT :))
Desejo a todas isto mesmo!
E quanto ao desafio...adorei e está provado que somos todas uma amantes do VERÃO!!!



{daqui}

30) Uma palavra que defina o verão e este desafio

30) Uma palavra que defina o verão e este desafio: partilha.

Além desta, já que acho que é muito pouco resumir em uma só, deixo mais duas antagônicas que parecem se adequar ao tema. introspecção x exposição.

Explico.

O desafio Amantes do Verão foi uma sequência de questões a serem respondidas com temas relacionados ao verão, onde cada pessoa dava uma interpretação o mais pessoal possível. Tudo isso partilhado com vocês. Várias questões bem pessoais foram respondidas, tornando a imagem da pessoa que vos escreve um pouco mais humana e mais acessível, saindo um pouco do lado impessoal de receitas e de dicas. Afinal a ideia do meu blog é primeiramente publicar meus pensamentos, dentre eles minhas aventuras culinárias. Por conta deste segundo item, encontrei várias pessoas que se tornaram tão queridas para mim como aquela vizinha querida com quem você vai tomar um café de tardezinha, levando um pedaço de bolo.

Isso é partilha. O que tem tudo a ver com um blog, onde as pessoas tem um espaço para mostrar suas ideias, opiniões e criações.

Para permitir isso, tive que atravessar as barreiras da introspecção, ou seja, refletir em vários momentos sobre mim mesma e minhas aventuras afim de tornar tudo isso público por meio do blog, ou seja, uma grandeexposição.

Cada tema me permitiu de mergulhar na minha própria mente para achar a resposta mais adequada. E isso foi um exercício de memória, paciência, organização (postagens programadas para ficar em dia com tudo) que eu nem comento! As participantes devem entender...

E o verão com isso?

Segundo cientistas, psicólogos, psiquiatras, estudiosos ou curiosos metidos a entendidos, o verão é uma época de partilha necessária ao ser humano. No inverno, no frio, as pessoas se cobrem mais, se retraem, se fecham nelas mesmas, como que se guardando para se proteger. Mas isto é um ciclo e as pessoas não conseguem passar a vida inteira assim. Elas também precisam se mostrar, se socializar, partilhar, criar laços, se unir, e isso se torna possível com o verão, onde as pessoas absorvem a luz do sol e buscam mais contato com a natureza, com o ar livre. O que as torna mais susceptíveis de encontrar outras pessoas nas mesmas condições. O calor também nos obriga e nos vestir de forma leve, deixando mais partes do corpo expostas. Esta exposição também atrai o outro, e o contato pele com pele é possível.

Isso é partilha.

Aqui termina minha participação nas Amantes do Verão, que foi longa e cheia de surpresas para mim mesma. Deixo o meu muito obrigada a todos os que me visitaram, comentaram ou somente leram meus relatos, se sentindo tocados pelas minhas palavras.

Após o verão, a vida continua com outono, inverno, primavera... e a oportunidade de refletir sobre a vida não é questão de uma estação só, mas deve ser contínua.

Graças ao desafio voltei a escrever sobre mim, coisa que eu tinha parado há anos, sem conseguir retomar com assiduidade. Espero guardar um espaço e a prática para fazê-lo regularmente.


Sendo assim, até breve!

A imagem veio daqui.


{daqui}



SÁBADO, JUNHO 30, 201


Desafio » as amantes do verão # Uma palavra que defina o Verão...e este desafio

Divertido!

É difícil escolher só uma palavra, mas eu diverti-me. Assim como o Verão é sempre divertido, por conhecer pessoas novas, lugares novos, brincadeiras e muitas gagalhadas, também me diverti a fazer este desafio. Gostei de partihar coisas minhas e de conhecer bloggers novos. Obrigada a TODOS!


{daqui}

☼ 30 * Uma palavra que defina o Verão...e este desafio!

Daqui
Liberdade!
É verdade que no Verão nos sentimos mais livres, com vontade de descobrir coisas novas, de partir para a aventura!

Este desafio foi igualmente a liberdade de expressão! A liberdade de mostrarmos um pouco mais de nós...

***

Faço uma vénia às queridas Turista e Scarlet pelo desafio único que nos proporcionaram, por toda a dedicação e excelente trabalho que fizeram! Parabéns!

{daqui}

SÁBADO, 30 DE JUNHO DE 2012


30) Uma palavra que defina o Verão e este desafio

Verão é calor, é praia, é piscina, é alegria, são festas populares, são festivais, é união e  é o tempo de descansar!!
Quanto ao desafio, adorei participar, foi a forma de conhecer novos blogues, interagir com outros, que venham mais desafios deste género.
Parabéns às meninas Scarlet Red e Turista Acidental,  pela paciência e disponibilidade que tiveram em fazer isto tudo.


{daqui}

uma palavra


…que defina o verão e este desafio.

O verão é uma aventura. O desafio foi uma viagem. Adoro aventuras e viagens. Numa palavra VIAGEM.
Obrigada à miss scarlet e à Turista Acidental.
Nota: Gostei de participar no desafio também pela oportunidade de aqui deixar alguns textos que, resgatei do falecido blogue, e adaptei aos temas propostos [com certeza que voltarei à minha "arquinha dos tesourinhos deprimentes"], de mostrar as minhas imagens e de conhecer outros blogues.
{daqui}



SÁBADO, 30 DE JUNHO DE 2012


As Amantes do verão *30* Uma palavra que defina o verão e este desafio

 Uma palavra que defina o verão e este desafio

Happiness - Felicidade

O verão deixa-nos felizes e eu também fui muito feliz durante a participação neste desafio :)

Adorei este desafio e que venham mais assim! Parabéns à Scarlet Red e à Turista Acidental pela iniciativa, foi um desafio fantástico!

{daqui}

SÁBADO, 30 DE JUNHO DE 2012


desafio dia 30



{Uma palavra que defina o Verão...e este desafio!}


Adepta de temperaturas mais amenas, que sou, decidi participar num desafio pela primeiríssima vez, para me por à prova...
Até que ponto conseguiria ter imaginação e publicar obrigatoriamente todos os dias durante 30 dias, sem falhar um. 
Nem sempre foi fácil...houve dias em que escolhi fotos - {tentei usar a maior parte das vezes fotos do meu arquivo pessoal e adequa-las ao tema proposto} - escrevi mais ou menos linhas e deixei vários posts agendados...
Achei que seria cansativo os temas serem só texto mas serem só fotos seria também muito repetitivo...
Tentei ser diferente, para mim própria, e interpretar e dar a volta e até brincar um pouco com o tema do dia. Foi o caso de "o meu fato de banho", achei uma delícia e muito a propósito quando vi aquela foto no google. Mas lembro-me de outros como "as minhas leituras no Verão", claro que o livro dos grelhados é ótimo ter sempre à mão, para espreitar receitas, mas não é O MEU LIVRO...Assim como "os amores de Verão" ter escolhido uma foto dos Amores Perfeitos, flores que gosto tanto, que tenho em vasos lá fora.
Basicamente o Verão do desafio andou à volta do que é o mais importante para mim: Os meus três filhos e o meu marido. 

Gostei muito de participar, foi com prazer que o fiz...
Embora pense, pelo menos agora enquanto escrevo estas linhas que já vão em muitas palavras, que não voltarei a fazê-lo...não é que esteja arrependida, nada disso :), mas acho que um desafio assim, basta uma vez.
Este post é mais um que fica agendado. 
Para concluir {e acabo como comecei, no dia 1 de Junho, com um texto G R A N D E}  e numa só palavra, de uma amante da Primavera participante num grande desafio de ser durante 30 dias uma amante do Verão, 


Foto retirada da net


Com um beijinho grande para as culpadas - :) - deste divertido desafio;
 Turista Acidental  e  Miss Scarlet


THE END

******
{30} 

{daqui}


SÁBADO, 30 DE JUNHO DE 2012


Dia 30 :: Uma palavra que defina o Verão... e este desafio!


Imagem daqui.

SAUDADE
Este sentimento invade o meu coração.
Tenho saudades do Verão no meu país...
E já tenho saudades deste desafio que me fez divertir, dar gargalhadas, conhecer novos blogs e suspirar com algumas imagens que vi!!!
Agora deixo uma sugestão às autoras deste desafio, A Turista e Scarlet Red, que pensem em fazer algo deste género para as próximas três estações!!!



.: Desafio As Amantes do Verão.



♥♥♥

{daqui}

30. As amantes do verão: uma palavra que defina o verão... e este desafio

Por mim pode ser “alegria”. O verão é uma estação alegre e descontraída. É quase sempre sinónimo de férias e de divertimento. Alegria também se adapta bem a este divertido desafio proposto pela Turista Acidental e pela Miss Scarlet Red, que hoje chega ao fim.

Durante trinta dias eu e muitas mais “amantes do verão” mostrámos as nossas preferências no que ao tempo estival diz respeito. Foram trinta dias bem dispostos que me fizeram conhecer novos blogues a um ritmo muito superior ao que é meu costume. Aliás, para quem como eu marca por aqui encontros sem dia nem hora, este passatempo obrigou-me a vir espreitar todos os dias à esquina da blogosfera.

Parabéns à Manuela – Turista Acidental e à Miss Scarlet Red pela excelente organização deste concorrido desafio e para todas as participantes e patrocinadoras deixo os meus votos de um verão muito alegre.




{daqui}

The Little Things


"The difference between ordinary and extraordinary
is that little extra."
Jimmy Johnson



Ás Amantes daquido Staff...

Ao Staff que esteve por trás de toda a organização do Desafio As Amantes do Verão...
Acabei por ganhar um miminho, que aliás é a minha cara, e fiquei muito feliz com isso! Confesso que foi uma excelente surpresa uma vez que nunca pensei ser contemplada com o que quer que fosse...
Quando quis participar era só mesmo isso que me interessava, participar. Gosto de desafios, respondo a todos os que me são solicitados, e este pareceu-me muito giro... mas foi muito mais do que isso!
Percebi que por detrás dele estão duas meninas Amantes muito especiais, que se dedicam a provar a toda a gente que a blogosfera pode ser mais humana, que é possível criar laços ainda que sejam laços especiais.  
Gosto imenso de escrever. Por vezes não escrevo tanto quanto gostaria  por falta de inspiração, mas com este desafio todos os dias eu tinha motivo para me inspirar... e agora que o desafio acabou já sinto falta dele!
Meninas, eu sei que devem estar esgotadas com toda a trabalheiraque tiveram, mas fico ansiosamente à espera que me inspirem novamente com uma nova brincadeira em ar de desafio!

Por todo o trabalho, por todos os custos que muito provavelmente tiveram, por todas as horas extra gastas com este desafio, por todas as pestanas e neurónios queimados, o meu....
.....Muito Obrigada!
Do fundo do coração!

sinto-me:  Agradecida!

publicado por soumaiseu às 10:36




♥♥♥ PRÉMIOS ♥♥♥





148 ♥ O Sabão Azul e Branco 

Mania da Missanga
{maniadamissanga@gmail.com}


E hoje recebi 2 presentes no mesmo dia! Tão bom, a Revista Saber Viver que ganhei 1 assinatura semestral no passatempo da queridaMiss Glittering do blogue às nove no meu blogue, AMO este blogue, e também recebi o mimo da querida  Ana Rita Ventura em Mania da Missanga, onde ganhei um par de brincos da segunda ronda doDesafio as Amantes do Verão, onde este prémio não tinha sido até então  reclamado, que desde já convido-vos a visitar, chegou com um embrulho todo catita, e cheiroso, e mais umas doces palavrinhas!




Blog Vencedor: 16 ♥ Tons Neutros
Loved by Photos
{ana_jerf@netcabo.pt}


Não podia deixar de mostrar aqui o que recebi no passatempo "As amantes de Verão". Muito obrigada à patrocinadora Lovedbyphotos


E que bem que fica na minha casa.

Muito obrigada.



Blog Vencedor: 23 ♥ Green Land
Be me with Love
{bymewithlove@hotmail.com}

Chegou-me ontem a casa este presentinho referente ao desafio d'As Amantes do Verão.
Foi enviado pela querida By Me With Love, a quem agradeço. São super giros.



Blog Vencedor: 108 ♥ Salpicos de uma Vida
Ideias de Conta
{mcbaptista@gmail.com}

PRÉMIO DO SORTEIO AMANTES DE VERÃO!



Desculpem só agora publicar este post, mas estive de férias e tenho tido dificuldade em vir até aqui! Pois é fui contemplada no sorteio "Amantes de Verão"com um lindo prémio da patrocinadora do blogIdeias de Conta!


Blog Vencedor: 
130 ♥ Anjo, Estrelinha e Manas
Anocas Orifama (Oriflame)
www.orifama.com}

Prémio Amantes de Verão

Já vem com algum atraso todinho por culpa minha, que tenho tido preguiça de fotografar... Mas, como o prometido é devido, de hoje não podia escapar, aqui está ele!


Obrigado Anocas :)



Blog Vencedor: 13 ♥ 
Miss Blanche Cérise
Anita Catita
{anitacatitaemail@gmail.com}

Prémio

IMG_4692
Lembram-se disto? Pois é, já recebi o cinto cá em casa Sorriso  Se o desafio foi muito bom, ter recebido uma prendinha ainda o tornou mais especial! Mais uma vez, um grande obrigada à Anita Catita, àTurista e à Scarlet Red por me terem proporcionado um momento feliz, logo eu que nunca recebo nada!


Blog Vencedor: 36 ♥ nadadecoisanenhuma
Lovely Things
{lovelythings@sapo.pt}


Desafio As Amantes do Verão. And the winner is...

Fui contemplada com um prémio no Desafio as Amantes do Verão... organizado pela Scarlet e pela Turista Acidental 



Aqui está o prémio, bem giraço e útil... Agradeço à Scarlet, à Turista e à M das Lovely Things responsáveis respectivamente pela criação, acompanhamento do desafio e entrega do prémio, a simpatia demonstrada,  e o carinho recebido.  

Adorei participar.                             


Blog Vencedor: 100 ♥ picosderoseirabrava
SAM
{sameiro.rosas@gmail.com}

Presentinho


Recebi hoje o presentinho que ganhei num dos sorteios do desafio de “As Amantes do Verão”. Calhou-me esta pequena tela – de que gostei muito – da Sameiro Sequeira ou Telas SAM, do Porto, que podem visitar no Facebook. Vejam.



Uma rapariga. Uma rapariga loira, ao acaso, que me recordou este poema de Álvaro de Campos (pois de quem poderia ser?!)

Acaso

No acaso da rua o acaso da rapariga loira.
Mas não, não é aquela.

A outra era noutra rua, noutra cidade, e eu era outro.

Perco-me subitamente da visão imediata,
Estou outra vez na outra cidade, na outra rua,
E a outra rapariga passa.

Que grande vantagem o recordar intransigentemente!
Agora tenho pena de nunca mais ter visto a outra rapariga,
E tenho pena de afinal nem sequer ter olhado para esta.

Que grande vantagem trazer a alma virada do avesso!
Ao menos escrevem-se versos.
Escrevem-se versos, passa-se por doido, e depois por génio, se calhar,
Se calhar, ou até sem calhar,
Maravilha das celebridades!

Ia eu dizendo que ao menos escrevem-se versos...
Mas isto era a respeito de uma rapariga,
De uma rapariga loira,
Mas qual delas?
Havia uma que vi há muito tempo numa outra cidade,
Numa outra espécie de rua;
E houve esta que vi há muito tempo numa outra cidade
Numa outra espécie de rua;
Por que todas as recordações são a mesma recordação,
Tudo que foi é a mesma morte,
Ontem, hoje, quem sabe se até amanhã?

Um transeunte olha para mim com uma estranheza ocasional.
Estaria eu a fazer versos em gestos e caretas?
Pode ser... A rapariga loira?
É a mesma afinal...
Tudo é o mesmo afinal ...

Só eu, de qualquer modo, não sou o mesmo, e isto é o mesmo também afinal.

 Álvaro de Campos



Blog Vencedor: 11 ♥ Life and Love
 Bijoux Pour Tous
{mmdr@sapo.pt}


Prémio - As Amantes de Verão

Pois que na sexta-feira recebi também o prémio do último sorteio do desafio As Amantes de Verão.
Desta vez veio da loja Bijoux Pour Tous e foi esta mala adorável.


Já sabia o que era mas assim que a vi ao vivo fiquei ainda mais apaixonada por ela! É a minha cara... adoro a cor, o laço enorme, a quantidade de compartimentos que tem no interior (e que é sempre muito útil!)... Tudo mesmo. Vamos ser grandes amigas. ;)



Blog Vencedor: 155 ♥ Sou Mais Eu...
Buebau
{buebau@gmail.com}
 



Já chegou o meu miminho!
ADOREI! Não me canso de repetir que é a minha cara! Linda, leve, pratica e com o tamanho certo! Perfeita para mim! 

Como não sou invejosa cá ficam duas fotos da minha preciosidade acabadinha de chegar! 

Espero que gostem tanto dela como eu! Mas nada de confusões, esta é minha, sim? 

O meu Obrigado à Ana Teixeira, a minha Patrocinadora, que tem umas mãos de fada, uma paciência de anjo, e que tão amavelmente se disponibilizou a fazer este miminho que veio para às minhas mãos!
Deixo-vos os links dela para irem cudrilhar.... 



Já viram as carteiras dela? Conseguem resistir? Eu cá não resisto nada, já avisei ao Maridão que em Setembro vou querer uma como prenda de Anos! 
{#emotions_dlg.inlove}



Blog Vencedor: 44 ♥ À Esquina da Tecla
Bijou Sony
{bijussony@gmail.com}


No rescaldo das "amantes do verão"


Durante o mês de junho aderi ao passatempo “As amantes do verão” promovido pelaManuela “Turista Acidental” e pela “Miss Scarlet Red”.  Estas duas meninas conseguiram juntar quase duzentas “blogueiras” e fazê-las postar diariamente sobre o verão. Mas não contentes com isso, ainda arranjaram outras “blogueiras” que patrocinaram sorteios semanais.

Ora eu, que nunca ganho nada, desta vez fui agradavelmente surpreendida pela sorte e ganhei um colar muito bonito saído das mãos da Sónia Rodrigues.

Cá está ele ao pescoço da nova dona:



Agradeço à Sónia e às promotoras do desafio “Amantes do verão”. E claro, sugiro-vos que visitem o blogue da Sónia: “Bijusony” onde poderão descobrir as lindas peças de bijuteria que ela produz.



Nailspt


TERÇA-FEIRA, 26 DE JUNHO DE 2012


Miminhos



Lindos não são?
Daqui Ana Nailspt


Blog Vencedor: 146 ♥ Ansiedades
Bijuteria Gosto Exclusivo



As Amantes do Verão - A cereja no topo do bolo!

Não me canso de dizer que adorei o desafio "As Amantes do Verão", não me canso de elogiar a Manuela e a Miss Scarlet por esta iniciativa mas ainda não lhes tinha agradecido publicamente! Obrigada, foi fantástico!

Teria bastado toda a adesão que teve, teria sido muito bom só pelos blogs que conheci e pelos bocadinhos que consegui ir espreitando de cada um, teria sido suficiente participar porque me deu um gozo tremendo e diverti-me bastante a pensar e publicar cada post, mas como estas meninas não fazem a coisa por menos, ainda houve direito a presentinhos!

Parabéns também a todas as patrocinadoras talentosas que participaram e ofereceram miminhos tão lindos e obrigada!

Obrigada principalmente à Claudia Pinho que me ofereceu umas pulseiras maravilhosas e que foi impecável porque eu não estava cá, não reclamei o prémio e ela procurou-me para avisar!!! Obrigada pela simpatia!

Já agora visitem a Gosto Exclusivo que tem peças lindas! As minhas fotos não fazem jus às pulseiras, por isso cliquem em cima de Gosto Exclusivo e vejam como são lindas!













Blog Vencedor: 38 ♥ 5/4 de laranja
Baú de Presentes
{baudepresentes@gmail.com}


Já recebi!

Uma pulseira linda a condizer com a cor do Verão...


Obrigada pelo prémio - As amantes do Verão - e à patrocinadora.

Ver mais presentes lindos feitos pela C. Aqui

Um beijinho grande de obrigada




Blog Vencedor: 60 ♥ ROUPA PRÁTICA

Bijuteria Pt
{bijuteriapt@gmail.com}



Tardou, mas não falhou!

Há uns largos dias recebi um aviso (desta), menina, que através do desafio, As amantes do Verão, tinha sido seleccionada. E seleccionada a quê? A receber também através desta menina que segue já já o endereço da página do Facebook (aqui), este mimoso miminho que se encontra na foto, uns brincos que eu simplesmente a-d-o-r-e-i! Sim, muito!! É que são um charme só, de tão deliciosos que são! Parabéns, muitos!!
Como podem comprovar através do link, vale mesmo a pena dar uns largos olhos à página e ver as peças fantásticas que existe, e quiçá comprar algo que fique na retina. Afinal, um miminho a nós ou a alguém especial cai sempre bem só porque sim a qualquer altura. Por isso, não hesitem, sim?
Termino esta pequena referência com um muito obrigada à menina do link (como não sei se posso mencionar o nome da mesma, dirijo-me somente por menina), assim como também às meninas (aqui), e (aqui), impulsionadoras do desafio que me derem a oportunidade de receber esta bela peça. Posto isto, remato com: um bem-haja a todas!! 




Blog Vencedor: 

Bijuteria Gosto Exclusivo
{gostoexclusivo@gmail.com}



AINDA... DAS AMANTES DE VERÃO #2

Porque o desafio já acabou mas ainda se fala dele e... ainda se recebem prendas por causa dele!
esta minha prendinha CHEGOU!!!!


E não é que me fica bem!

Um muito obrigada ás belas Turista e Scarlet pelo desafio (mais uma vez) e agora agradeço à querida Claudia Pinho do Gosto Exclusivo pelo lindo mimo, pois é LINDO!
ADOREI e ficará uma bela lembrança deste fantástico desafio, deste verão inesquecível, e das belas pessoas que conheci graças a ele!

OBRIGADA!!!!



Blog Vencedor: 123 ♥ Desabafos e Devaneios
Oripure (Oriflame)



Blog Vencedor: 53 ♥ rosa_chiclet


E ganhei...

Uns brincos maravilhosos da Lua d'arte através do desafio das Amantes de Verão das minhas queridas Turista Acidental e Scarlet World..



Adorei são super fofinhos..

Muito obrigado às meninas Turista Acidental e Scarlet World por terem feito este maravilhoso desafio :)

kisses***



Blog Vencedor: 11 ♥ Life and Love
Volta e Meia - Bijuteria
{bijuteriavoltaemeia@gmail.com}

Prémio - Amantes de Verão

E pois que ontem recebi o prémio que tinha ganho num dos sorteios do desafio Amantes de Verão: uma pulseira da Volta e meia.





Adorei a pulseira! E adorei o cuidado e a atenção que a Vânia teve. Personalizou a pulseira com a cor que eu escolhi e enviou tudo dentro deste embrulho amoroso, juntamente com uma lista de cuidados a ter com as nossas bijuterias. Assim que a experimentar mostro-vos!



Blog Vencedor: 58 ♥ ádescávir

Maria Café


Desafio "As Amantes do Verão" - Prémio

Para além da participação do blogue neste magnifico desafio ainda fui contemplada com uma excelente bolsinha da patrocinadora:

Visitem-na:
www.mariacafe.pt
mariacafe@mariacafe.pt
blog.mariacafe.pt
e também no facebook


Deu-me a escolher o tecido, em que eu escolhi este:



Ela chegou hoje, tenho a agradecer à simpática Inês e lhe dizer que adorei ;)





Blog Vencedor: 
Made by Sofia Carvalho
{omeueularanjashop@gmail.com}

# 23.1 | As Amantes do Verão... um presente


E foi assim... há uns dias atrás fui informada que tinha um presente de uma das patrocinadoras do desafio As Amantes do Verão. O presente da Sofia Carvalhochegou direitinho e aqui fica o registo. Obrigada meninas.



Blog Vencedor: 165 ♥ Hey Jude
Bazar4u
{bazar4u.pt@gmail.com}
As Amantes do Verão - Extra

Não sei se repararam mas na semana passada fui uma das vencedoras do sorteio d'As Amantes do Verão.
Ganhei um colar, oferecido pela patrocinadora do Bazar4u! Hoje encontrei o meu presente na caixa do correio!

Um muito obrigada à Catarina! Gostei muito!:)
Visitem a página dela no facebook ou o site, que têm coisas bem giras! :)








Blog Vencedor: 18 ♥ OPINIÕES EM TEIA
Nailspt
Como começar bem um dia de trabalho:
- Chego, e vejo na secretária uma encomenda:
- Abro e vejo isto:

- E eis que são os 6 vernizes que ganhei no sorteio da semana passada do Desafio As Amantes do Verão, oferecido pela Nailspt! Adorei e mais uma vez obrigada a todas!
Mais rápido era impossível!
As cores são lindas lindas lindas! Estou ansiosa por experimentar!!



Blog Vencedor: 50 ♥ Beu, a Ruiva
O que há pró  jantar?
{sissamarkika@gmail.com}


Já chegou o livrinho.

Obrigada Silvia :)) http://oquehaprojantar.blogspot.pt/
ADOREIIIII
Não vejo a hora de começar a fazer algumas das muitas receitas deliciosas :)!
Beijo grande Silvia.






Blog Vencedor:  75 ♥ A minha vidinha 
1/4 de Sonho 
{atelierumquartodesonho@gmail.com}
 

O meu miminho


Já chegou.

É muito bonito.

A pimpolha vai adorar.



Blog Vencedor: 48 ♥ Love at Sight
Palladio arte objecto decoração
{palladio.braga@sapo.pt}

01_08 de junho
Vencedora




Blog Vencedor: 99 ♥ Era uma vez...
Bijou Sony
{bijussony@gmail.com}

E o meu miminho chegou!!!!



Para além de estar a adorar participar neste desafio, tive a sorte de ganhar um miminho no primeiro sorteio! Qual a minha surpresa, ao abrir, não era apenas um... mas dois!!! Adorei o promenor da pulseira! Obrigada Sónia!!!
Espreitem aqui, há coisinhas lindas!!!


Blog Vencedor: 65 ♥ Meu Refúgio
Loved by Photos
{ana_jerf@netcabo.pt}
Ganhei um dos prémios nos sorteios da primeira semana do desafio "As Amanres do Verão" e fiquei super contente. Para além de gostar muito de fotografia, a fotografia é linda e veio numa moldura que parece feita para combinar com o resto da minha sala...
A Ana do blog Loved by photos e do blog Meus momentos foi quem me ofereceu a foto e vinha com um postal que me deixou derretida. Primeiro pela foto, um cão e um gato que adoro muito, e depois pelas palavras que lá me deixou... um poema de Eugénio de Andrade e outras palavras pessoais...
Ana obrigada, eu simplesmente ADOREI e partilho contigo o mesmo sentimento... Das melhores coisas que este mundo virtual nos pode oferecer é a oportunidade de "conhecer" pessoas maravilhosas e que num rápido se tornam nossas amigas e tão importantes na nossa vida...
Estou muito feliz com o meu presentinho :) 





Blog Vencedor: 76 ♥ A Traveler Journey
Conto de Fadas
{contodefadas.viana@gmail.com}

Com o 1º sorteio do desafio das Amantes de Verão tive a sorte de ganhar o sorteio com a patrocinadora Conto de Fadas. ADOREI!!. Olhem que coisa mais fofa…

From the Summer Lovers challenge I was lucky to win the following with sponsor Conto de Fadas. LOVE IT!! Look at this cutest thing…


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.